BeyBlade Battlers!

BeyWarrior Battlers , ou simplesmente BeyWarriors , é o nome de um lado a série Beyblade exclusivamente desenvolvido e criado por Hasbro , como na maneira de o Beyblade: Extremo Top Sistema e BeyWheelz .
Diz-se que "inspirado pelos espíritos" da Beyblade: Shogun Aço série de anime, a linha vai se concentrar em um "sistema de luta baseado em figura", semelhante aos Espíritos Spinning .
BeyRaiderzBeyWarriorsCyborgPressRelease
Informações
Por EdBoy3 18 de maio de 2013

Visão global

Samuraiiiiiifraidobeast
Samurai Ifraid W145CFespírito 's fazia parte da inspiração para o toyline, ao lado dos outros Shogun Açoespíritos.
Ao Imperador Dragão Pierce 27 de julho de 2012
A linha foi anunciada no dia 07 fevereiro de 2013 a partir de um comunicado de imprensa da Hasbro que detalhou o que vai apresentar no próximo American International Toy Fair 2013 a partir de 10 fevereiro - 13 fevereiro.
Não muito se sabe sobre esta linha diferente que ele vai lidar com um gimmick action-figure-como adicionado ao Beyblades. Disse que estão a permitir uma personalização de cinco peças com "braços intercambiáveis" ea capacidade de usar diferentes espíritos do anime, Beyblade: Shogun aço .
BeyWarriorBattlers
Os Battlers BeyWarrior em ação.
Por EdBoy3 25 de fevereiro de 2013
Um estádio, ou melhor, "arena", também foi anunciado para eles e fará parte de um " Octagon Showdown Set ", que é" primorosamente concebidos "e irá, alegadamente, permitir que os jogadores" rotação, acidente, e ricochete ". Ele tem uma notável semelhança com a arena usada na luta feroz! O Synchrom batalha entre Zyro Kurogane e Kira Hayamano anime, Beyblade: Shogun aço .
Não há menção de qualquer tipo específico de Lançadores de imprensa da Hasbro, como Ripcord será inserido na figura, depois de ser acelerado-up de uma forma muito semelhante ao Rev Up Lançador e girou para a batalha.

Produtos

Atualmente doze BeyWarriors foram exibidos, com eles sendo baseado em Samurai Ifrit , Ninja Salamander , um Synchrome de Salamander Ifrit , Guardião Leviatã , Archer Gryph , Ronin Dragooon , Bandid Goreim , uma forma de Berserker Begirados , e quatro outros, BeyWarriors irreconhecíveis. Redecos também será produzido para além da sua coloração normal, ao lado de dois pacotes.
Os BeyWarriors usar um "BW-# #" sistema de código de produto, de modo Samurai Ifrit código do produto 's seria "BW-01".
Os BeyWarrior Battlers serão vendidos individualmente, com um preço sugerido de aproximadamente de R $ 9,99 USD, enquanto o Octagon Showdown Set terá preço de cerca de $ 39,99 USD.

Galeria

Toy Fair 2013

BeyWarriors Desconhecido



Comentários