Sobre o Site!

Boa Tarde meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou aqui para conversa com vocês, venho dizer que o Site está sendo visualizado cada dia mais e mais. Estou muito Feliz por isso, por quê acho que vocês estão gostando do meu Trabalho e Trabalho da minha Equipe, muito obrigado mesmo. Esse mês recebemos quase 10.000 acessos (mas podemos ultrapassar e chega a 11.000 acessos nesse mês, de toda a parte do Mundo), um Novo Recorde aqui no Site, o antigo recorde foi o mês passado, com 9.555 acessos. Por isso, agradeço a todos por acessarem o Site!



Venho fala também com vocês, que já terminei ter trazer os Personagens e os Beys que eles usam da 2° Geração de BeyBlade. Iniciei ontem a 3° Geração e a 1° Geração, irei talvez acaba-los talvez no Final de Semana que vem. Estou com outros Projetos de trazer para aqui no Site e queria sabe de vocês, o que gostariam de ver aqui no Site? Quais as Novidades que querem ver aqui? O que esperam de ver aqui no Site? Ser quiserem me ajuda, dando mais Ideias, ficarei muito crato a vocês!



Termos ainda com Vagas Aberta para a Equipe, ser vocês quiserem ser candidatarem a uma das Vagas do Site, clique aqui para verem a uma das Vagas do Site!

Muito Obrigado por acessarem e continuem nos Seguindo, acessando por aqui no Site ou pela Comunidade do Site, pelo Facebook:

Facebook - BeyBlade Brasil!

Muito Obrigado!

Comentários