Klarken!

Klarken  é um Bit-Beast na série anime,  Beyblade V-Force .Ele foi extraído do rock, roubado do São Shields , por zagart Industries, como parte de um plano para reunir dados sobre os  Bladebreakers , o que levaria à eventual roubo de seus bitbeasts. Ele foi um dos muitos, divulgado pelo  Doutor K , para ser usado por  Equipe Psykick 's Assédio Team.

Sobre

Klarken foi extraído da Rocha e colocado em uma das duas especificamente criados, idêntico, beyblades roxo; estes seriam apropriadamente confundir o adversário a acreditar que a ilusão de múltipla Klarkens. Eles foram, então, confiada ao  Denny , um beyblader subterrâneo que era conhecido por jogar de forma injusta. 
Klarken provou ser uma força a ser reconhecida, mantendo-se uma ilusão de sucesso de seu ser superior a um; levou dois beybladers ( Ray  e  Zeo ), para finalmente derrotá-lo.

Trivialidades

  • Klarken se acredita ser um erro de tradução do Kraken, que veio de transliteração entre Inglês e Japonês.
  • Klarken é um dos Bitbeasts rocha, que segue a mesma linha  Wildfox ,  foice doninhas  e  fantasma de aranha , na medida em que se baseia em um  yōkai , de mytholgy japonesa. Klarken, em particular, é baseada numa " Akkorokamui . ' 
  • Klarken, como  Wildfox , foi capaz de duplicar a si mesmo; esta era uma rara habilidade visto apenas entre a equipe de assédio de  equipe Psykick .
  • Klarken é a única  Bit-Beast  mostrado para se regenerar quando feridos.

Comentários