Proto Nemesis!

Proto Nemesis AD145D é um Balance-Type Beyblade Hasbro ea variante de Proto Nemesis 195RD .

Parafuso Face: Nemesis

Da Hasbro Proto Nemesis tem um rosto Bolt, ao contrário da Takara Tomy Proto Nemesis. The Face Parafuso retrata Nemesis na mitologia grega. Nemesis foi o espírito de censura contra os deuses e deusas da vingança e Equilíbrio. O rosto do parafuso é projetado para aparecer como a pré-evolução do Diablo Nemesis Rosto Bolt. O parafuso de rosto também se assemelha a um pré-evolução para a foto real de Nemesis.

Fusão da roda: Proto

Quando Hasbro lançou esta Bey, eles chamaram o Anel de Energia da Roda Fusion, mesmo que a Roda de fusão estava no local de onde o Anel de Energia geralmente é. Tal como acontece com todos Hasbro metal Fúria Beys, a Roda de fusão tem sido esvaziada, reduzindo o peso de uma grande extensão.Na versão faísca FX, a tinta pode ser facilmente riscado de depois de algumas batalhas.

Anel de Energia: Nemesis X

Nemesis X ao Proto Fusão da roda é mais ou menos como o BD145 ao Hades Fusão da roda, uma vez que eles se encaixam perfeitamente embaixo da roda de fusão. O Anel de Energia está no lugar onde as rodas de fusão são geralmente (acima da faixa de rotação). Ele é feito completamente de plástico. Você pode colocar um anel de energia regular sobre ele, mas ele vai se tornar um bey totalmente de plástico e não tem peso suficiente para ser usado 398.3grams competively.weight

Giro Track: AD145

  • Peso: 2,6 gramas
Defesa Armadura 145 (AD145) tem a forma de cabeça de um funil, sendo principalmente circular com duas saliências curvas que revestem para baixo, a fim de atuar como uma armadura, daí o nome e se defender contra ataques. Há também duas saliências menores entre ele, criando lacunas e é um vermelho translúcido. É a mesma trilha como a que a gravidade Destroyer AD145WD tem. Assim como em sua versão original com a gravidade da fusão da roda, apesar de ter sido rotulado de Defesa, foi ofuscada pela rotação Faixas como GB145 e 230, uma vez que não podem absorver golpes da forma mais eficiente e é muito leve para a Defesa. Devido a isso, ele foi encontrado para ser um spin trilha de nível superior para a resistência costumes em vez disso, por causa de seu design único que distribui o peso de forma mais uniforme, proporcionando mais resistência do que um regular 145. Parece muito simiar ao topo da unidade de rotação para Diablo Nemesis.

Dica de desempenho: D

Inferior d img
  • Peso: 0,68 gramas
The Bottom Defesa, que atua como uma versão maior de uma afiada ponta. Quando atingido por um adversário, um Beyblade com este fundo terá diminuído de recolhimento e vai se recuperar de ataques de forma mais eficiente do que uma afiada ponta. No entanto, enquanto se recuperava, o Fundo de Defesa fará com que o Beyblade perder algum Stamina, causada pelo atrito acrescentou. A dica de Defesa está agora ultrapassado pelo SD, PD & WD EWD de Stamina. Ele tem um pouco de ataque, movendo-se no estádio no início da batalha e é decente para resistência; sendo comparada com a Sharp e Defesa da Sharp.

Galeria

Trivialidades


  • Hasbro lançou esta Bey com um verde Fusão Roda recolorido, um parafuso de face holográfico, um anel de energia negra, um spin azul Track, e uma Dica de Desempenho preto na série FX Spark.
  • Proto Nemesis é um pouco diferente dos outros Beyblades porque os lugares da roda de metal (Fusão Wheel) e Clear Roda (Anel de Energia) são trocados.
  • Se você ver uma caixa de Proto Nemesis AD145D, olhe para a parte de trás. Por lá, o Anel Energético é dito ser chamado Nemesis X. A razão para isso é porque já havia um anel de energia chamado Nemesis ( Diablo Nemesis X: D ). Assim, eles têm Nemesis X o nome do anel de energia, porque é a versão protótipo.
  • Proto Nemesis AD145D não é tão durável como Proto Nemesis 195RD , e não tem os mesmos qualitites. No entanto, tem mais resistência e quebra de ataque em relação ao Proto Nemesis 195RD.  
  • Somente a faixa de rotação e Dica de desempenho do Proto Nemesis AD145D é personalizável, além do parafuso rosto, como está escrito na parte de trás da caixa.
  • Para fazer um combo pesado, colocar a roda de fusão em Scythe para adicionar peso. Esta combinação é ilegal para uso torneio no entanto.
  • O facebolt Proto Nemesis não mostra semelhanças com o inimigo cara Diablo.
  • Esta é a primeira vez Hasbro teve que veio com seu próprio projeto parafuso rosto, devido a não haver parafuso rosto no original Proto Nemesis.    
  • A roda Nemesis X podem ser colocados dois modos diferentes na roda de Proto, embora a diferença não é muito perceptível.

Comentários