Biografia dos Personagens de BeyBlade Metal Fusion!



Biografias de Gingka,Kenta,Madoka,Kyoya,Benkei,Ryuga,Doji,yu,tsubasa,masamune e nebula sombria.

Gingka-O herói vive solitário e está sempre em busca de novos desafios.graças ao que aprendeu com seu pai,sabe muito sobre as beyblades.
Beyblade: Storm pegasus.

Kenta-Ele é fanático pelas competições de beyblade e se esforça para se tornar um grande bleyder.gosta de estar perto de Gingka para aprender informações valiosas sobre as beyblades.
Beyblade: Flame sagittario.

Madoka-A mecânica da turma não tem beyblade,mas conhece os mecanismos das beyblades e é capaz de consertar e aperfeiçoar as beyblades.

Kyoya-É líder dos Face Hunters,ele é convidado para entrar na equipe de Gingka para derrotar os Dark nebula.
Beyblade:Rook leone.

Benkei-No começo é um dos vilões e adora apavorar quem é menor que ele - ou seja,todo mundo.Mas tem coração e pode mostrar seu lado legal.
Beyblade:dark bull.

Ryuga-O líder do time Dark nebula estava adormecido,foi perturbado pela presença de Gingka e acordou raivoso! Suga energia das beyblades para restaurar sua beyblade proibida a L dragon
Beyblade:L dragon.

Doji-Parceiro de Ryuga,fará de tudo para libertar todo o poder da L dragon e tenta destruir de qualquer jeito Gingka e seus amigos.
Beyblade:dark wolf


Yu-Ele também gosta de dar apelidos para a maioria das pessoas. Ele chama Kyoya "Yo-Yo" ("TateKyo" na versão original) Benkei como "Benben", Kenta como "Kenchi", Gingka como "Gingi", e Hikaru como "Hippopop".
Beyblade:flame libra


tsubasa-é uma das principais protoganist, um agente secreto da WBBA e um membro do Team Gan Gan Galaxy com Gingka Hagane , Kadoya Masamune , de Tendo Yu e, Amano Madoka
Beyblade:Eagle


masamune-Ele é um garoto pequeno, mas ele tem muita garra. Ele segue Gingka onde ele vai desafiá-lo continuamente, perdendo quase sempre
Beyblade:ray unicornio


nebula sombria-O nebulosa escura é uma organização que se empenha em libertar o poder do proibido Bey Lightning L Drago .

Comentários