BeyBlade Metal!


No mundo de Beyblade, lendas são criadas e sonhos são concretizados através de intensos concursos entre peças giratórias conhecidas como "Beys". Tenta chegar ao topo da Beyblade Evolution, uma aventura para a Nintendo 3DS que leva a série de videojogos a um novo nível!
Nesta aventura, repleta de caras conhecidas e de temíveis inimigos da série de televisão Beyblade: Metal Saga, tens de construir o melhor Bey que conseguires e fazer com que acabe com os teus adversários numa missão para te tornares o campeão mundial! Com centenas de peças para colecionar e combinar, podes personalizar verdadeiramente o teu Bey – cria um modelo orientado para o ataque para esmagares o teu oponente na arena com força bruta ou para a defesa para resistires a qualquer golpe que o teu inimigo desfira.
Em Beyblade Evolution as batalhas ganham vida: utiliza os intuitivos controlos por movimento da Nintendo 3DS para apontares o teu Bey para a arena e depois puxa-o (como se fosse uma corda) na altura certa para que a tua criação provoque efeitos devastadores. Podes até utilizar o Cartão RA incluído na versão embalada do jogo para visualizares uma arena virtual e combateres no chão da tua sala de estar, no recreio da escola ou aonde a tua imaginação te levar!
Exibe o teu Bey personalizado em competições com os teus amigos e prova que és o melhor de todos eles através do Modo de Jogo Local. Se um confronto pessoal não for possível, ou se já tiveres derrotado todos os teus rivais, terás também a possibilidade de trocar dados com outros jogadores através do StreetPass. Os dados Bey são trocados com quaisquer jogadores que conheças e podes até simular batalhas com eles para testares ainda mais as tuas habilidades!
Com envolventes controlos por movimento, várias formas de provares o que vales no campo de batalha e a oportunidade de demonstrares o teu próprio Bey em arenas de Realidade Aumentada, Beyblade Evolution torna as Beybattles mais emocionantes do que nunca!
  • Utiliza os intuitivos controlos por movimento da Nintendo 3DS para participares em intensas batalhas de Beyblade.
  • Luta contra adversários da vida real pessoalmente ou através de batalhas simuladas utilizando dados do StreetPass.
  • Com milhares de combinações à disposição, podes criar Beys personalizados para venceres qualquer adversário.

Comentários